Trocas e Devoluções

COMO FUNCIONA

Para solicitar devolução ou troca de produtos, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento por WhatsApp ou SAC.
A garantia legal é concedida para todos os produtos da linha, nos termos do art. Art. 26. do CDC: 
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; 
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
A garantia terá validade iniciada na data de entrega dos produtos, acompanhada da nota fiscal correspondente.
Os nossos produtos para personalizar são considerados semi-industrializados, podendo possuir pequenas imperfeições, variações e diferenças de características (cerâmica, vidro, marca, espessura) que não constituem defeito de fabricação e sim características do produto.  
Em caso de dúvida, irregularidade ou divergência deverá contatar de imediato os nossos canais de atendimento.
Serão aceitas trocas ou devolução de produtos com defeito de fabricação durante o período de garantia, previamente autorizados pelo suporte técnico da Move Sublimação, acompanhada de NF de devolução.


SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA DO PRODUTO 

 Avarias ou defeitos ocorridos após a retirada do produto pelo cliente ou por transportadora contratada diretamente por este. 
 Produtos que estiverem fora do prazo de garantia. 
 Produtos com embalagem aberta. 
 Produtos fora de linha ou já sublimados pelo cliente. 
 Produtos comprados em campanhas ou promoções. 
 Má conservação, ação de agentes químicos, danos provocados pela utilização inadequada ou em condições adversas para o devido uso dos produtos. 
 Danos causados por problemas estruturais do ambiente da instalação, como infiltrações de umidade, maresia, ferrugem ou outros agentes externos. 
 Por favor, nos avise caso não consiga uma solução satisfatória. 


COMO FAÇO PARA DEVOLVER? 

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução?
Pediu a troca pelos nossos canais de atendimento (WhatsApp ou SAC)?  


E agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil, veja como proceder:


Loja física 

Se você adquiriu seu produto em loja física, a troca deve ocorrer no mesmo endereço da compra, sempre acompanhado da nota fiscal. 

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar, acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios e da Nota Fiscal; 

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; 

Não são permitidas trocas em outras lojas da rede que não seja a que você realizou a compra. 


E-commerce 

 O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar, acompanhado dos manuais e todas as peças/acessórios e da Nota Fiscal; 
 Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; 

 A devolução é feita por postagem via Correios (Logística Reversa). 

 Nós enviamos para você um código de postagem gratuito por e-mail, você deve levar o produto embalado até a agência mais próxima e solicitar a devolução da mercadoria.  

 Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo. 
 PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA 


A Move Sublimação tem o prazo de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções. 


DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO 

 A devolução de valores ocorre de acordo com a forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: 


Cartão de crédito 
 A administradora do cartão recebe a notificação e, então, o valor do produto devolvido será integralmente estornado, mesmo que o pagamento tenha sido parcelado. 
 Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar constando como crédito. 
 O prazo para estorno depende da administradora do cartão, temos um prazo de solicitação de até 48h após a solicitação do cliente. 

Boleto bancário/ Débito ou Transferência: 
 Vamos fazer um depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis. Mas atenção, a conta corrente deve ser apenas do titular da compra, não pode ser uma conta conjunta. 
 O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. 


Também temos a opção de  cupom desconto  (essa modalidade é usada para quando houver falta de mercadoria ou devolução). Você pode estar utilizando em suas compras realizadas somente no site, não é aceito nas lojas físicas. 

 O prazo para envio do cupom é de até 7 dias após a solicitação. O cupom pode ser utilizado apenas com o CPF do titular da compra, ou seja, intransferível

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