Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Programe-se, fique atento aos prazos limites para envio de pedidos
Atenção: Após o envio da mercadoria, o tempo de chegada dependerá do meio de transporte escolhido. Em casos de dúvidas, entre em contato pelo telefone: (51) 34633769.
1. Pedidos feitos e com pagamento confirmado até 21/12 às 12h
- Se o pagamento for confirmado até este prazo limite, ainda neste dia serão enviados.
- Caso o pedido tenha sido feito durante a semana mas o pagamento tenha sido confirmado em 21/12 até 12h, ainda neste dia serão enviados.
- Se o pedido foi feito durante a semana e o pagamento não for confirmado até as 12h de 21/12, será enviado em 26/12.
2. Pedidos feitos e com pagamento confirmado até 28/12 às 12h
- Se o pagamento for confirmado até este prazo limite, ainda neste dia serão enviados.
- Caso o pedido tenha sido feito durante a semana mas o pagamento tenha sido confirmado em 28/12 até 12h, ainda neste dia serão enviados.
- Se o pedido foi feito durante a semana e o pagamento não for confirmado até as 12h de 28/12, será enviado em 02/01.
3. O tempo para confirmar o pagamento, depende da forma escolhida para pagar:
Se você escolheu pagamento via:
1. Boleto bancário, depósito, DOC ou TED (Transferência entre bancos diferentes): O pagamento será visualizado apenas no dia útil seguinte.
2. Transferência entre bancos iguais: O pagamento entra no mesmo dia em até 2h, na finalização do pedido disponibilizamos os dados de nossas contas no Banco do Brasil, Itaú, Caixa e Santander.
3. Cartão de crédito: A confirmação é feita na hora pelos nossos sistemas, sendo o método mais rápido para o processar o envio.
Observação: Nos métodos 1 e 2 de pagamento, você deve enviar o comprovante de pagamento para o e-mail direto para financeiro@movemegastore.com.br ou via what'sapp: (51) 99523-0050