Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Pedidos com opção de entrega por Motoboy, serão entregues no mesmo dia. As entregas são realizadas de segunda à sexta das 09h às 18h.
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega
O prazo de entrega do sedex é informado durante o processo de compra, contabilizado em dias uteís a partir da emissão da Nota Fiscal.
O prazo de entrega da transportadora é informado através do link abaixo onde você pode ver a previsão de entrega e os dias em que a sua cidade é atendida, lembrando que o prazo só começa a contar a partir da emissão da Nota Fiscal.
Previsão de Entrega São Miguel
A Nota Fiscal só é emitida a partir da aprovação do pagamento e verificação da disponibilidade do produto.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Você deve conferir sua mercadoria no ato da entrega, na presença do entregador. Caso sua mercadoria esteja em desacordo favor nos contatar em até 24h após o recebimento, via WhatsApp ou e-mail pedidos@movesublimacao.com.brVocê pode recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE) nos seguintes casos:
► Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
Você deve conferir sua mercadoria no ato da entrega, na presença do entregador. Caso sua mercadoria esteja em desacordo favor nos contatar em até 24h após o recebimento, via WhatsApp ou e-mail pedidos@movesublimacao.com.brVocê pode recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE) nos seguintes casos:
► Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
► Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
► Produto completamente diferente do que você comprou;
► Produto completamente diferente do que você comprou;
► Falta de peças ou acessórios
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
► Caso seja detectado alguma avaria e você não deseja devolver a mercadoria, então descreva no CTE (Conhecimento de Transporte Eletrônico) para que assim eles possam realizar o ressarcimento pois dessa forma não é necessária a recusa de recebimento.► Se por qualquer razão, você não conseguiu conferir a mercadoria no ato da entrega, faça uma ressalta atrás do CTE comunicando que o material não foi conferido, assim a transportadora ficará ciente que o cliente poderá entrar em contato até 24h após o recebimento.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui e confira o texto na íntegra no site do IDEC.