Sistema Anti-fraude

Minha compra foi barrada no antifraude, por quê? 

- A análise de antifraude funciona usando as informações da compra para tentar, de forma automática, estimar se uma transação é legítima ou não. 

- Ou seja, se uma transação foi barrada pelo antifraude, é por que ela apresentou um ou mais padrões potencialmente suspeitos. 

- Por ser uma análise automática, no entanto, existe uma pequena possibilidade de existirem análises com falsos positivos.

É possível saber qual foi o motivo pelo qual o antifraude barrou minha compra?

- Nós recebemos do sistema apenas o resultado – isto é, se a transação foi aprovada ou negada.

- Apesar de sabermos algumas informações como valor da compra, quantidade de tentativas seguidas, histórico do comprador, informações de bandeira do cartão, não temos acesso ao motivo específico que levou uma transação a ser barrada.

Foi a Move Megastore quem decidiu isso?

- Não, é tudo automático.

- Nosso sistema de cartão de créditos é gerenciada pela empresa Pagar.me de São Paulo, responsável por intermediar milhares de compras das maiores lojas online do país. 

- Seus sistemas e métodos de análise são certificados pelo Payment Card Industry Data Security Standard, e estão em conformidade com as regras de manuseio de dados sensíveis de cartão.